terça-feira, 20 de setembro de 2016

Matões: Caminhada de Ferdinando leva multidão às ruas

Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias/Com informação do Portal 45°/ Pedro Luís

Evento finalizou com uma reunião com lideranças políticas e militância. Candidato participa de agenda intensa na reta final da campanha em Matões-MA.
Reunião de Ferdinando Coutinho (PSB) em Matões

Na tarde desta segunda-feira (19), cerca de duas mil pessoas participaram de uma caminhada de apoio ao candidato Ferdinando Coutinho (PSB). Participaram do evento diversas lideranças políticas, candidatos a vereador da coligação, a candidata a vice, Cristina Pereira (PCdoB), a prefeita Suely Pereira e o líder político Rubens Pereira.

Ferdinando cumprimenta eleitores na caminhada
Durante todo o percurso a população cumprimentou os candidatos e reafirmou o apoio a candidatura de Ferdinando, conhecido popularmente como "Grandão". Ferdinando percorreu ruas e avenidas da cidade e finalizou com uma reunião em frente á residência da professora Aurina e Ceceu.

"Gostaria de agradecer a todo esse povo que esteve com a gente nesta caminhada. Toda essa demonstração de apoio a nossa candidatura só aumenta nossa responsabilidade de trabalhar mais e continuar o desenvolvimento do município de Matões", disse Ferdinando ao final da caminhada.

A prefeita Suely reafirmou seu apoio e convocou a militância para os próximos dias de campanha da coligação "A União Continua".

Reunião, após caminhada
"Ferdinando é trabalhador e com certeza irá continuar nosso projeto de trazer mais qualidade de vida para o povo de Matões.Convocamos toda a nossa militância e seguidores de nossa candidatura para a motocada que vamos realizar e fazer uma festa bonita de apoio ao 40", disse Suely.

Caminhada pelas principais vias da cidade de Matões
Para Rubens Pereira, demonstrações de apoio como a desta segunda mostram o quanto a população do município de Matões deseja continuar com um projeto que já mostrou ser o melhor pra o município.

"Ele é trabalhador e sem sombra de dúvidas, com os apoios que temos, vamos continuando gerando emprego, renda e desenvolvendo cada vez mais o município de Matões", disse Rubens.

Nenhum comentário: